Regulamento do Concurso Cultural Minha História com Maria Inês

 

1 DO CONCURSO

1.1 O concurso cultural “Minha História com Maria Inês”, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural. A participação neste CONCURSO é voluntária e gratuita, não estando vinculada à aquisição de qualquer bem, serviço ou direito. A participação neste CONCURSO não implica em qualquer ônus, de qualquer natureza para os participantes inscritos e para os participantes premiados ao final do CONCURSO.

 

2 ORGANIZADOR

2.1 Este CONCURSO é organizado pela ANTONIAZZI E CIA LTDA, inscrita perante o C.N.P.J. sob o nº 955976470001/59, com sede na Rua Aristides Lobo nº 290, na Cidade de Santa Maria, Estado do Rio Grande do Sul.

 

3 PARTICIPANTES

3.1 Podem participar deste CONCURSO pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil, com no mínimo 18 (dezoito) anos de idade, excluídos os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos, funcionários e terceirizados do ORGANIZADOR e seu conglomerado econômico-financeiro. Além destas, não podem participar deste CONCURSO qualquer pessoa ou funcionário de organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto deste CONCURSO.

 

4 MECÂNICA DO CONCURSO

4.1 O presente CONCURSO irá premiar 04 (quatro) participantes autores das melhores histórias com a Farinha de Trigo Maria Inês.

 

5 INSCRIÇÕES

5.1  As inscrições para o CONCURSO iniciam-se no dia 23 de novembro de 2017, às 00:00 e terminam no dia 25 de dezembro de 2017 às 23:59, horário de Brasília-DF.

5.2   Somente serão aceitas inscrições feitas segundo o método descrito neste Regulamento (Cláusulas 7 e 8 ) e durante o período de inscrição especificado nesta cláusula.

5.3  Todas as informações oferecidas pelos participantes ao ORGANIZADOR no ato de sua inscrição serão utilizadas de acordo com o estabelecido neste Regulamento.

 

6 PRAZO PARA EXECUÇÃO DO CONCURSO

6.1  O CONCURSO tem início no dia 23 de novembro, encerrando-se com a divulgação das histórias vencedoras no dia 06 de janeiro de 2018. As histórias poderão ser enviadas até o dia 25 de dezembro, às 23:59, considerando-se o horário de Brasília – DF.

6.2 Todas as histórias enviadas depois da data e horário previstos na cláusula 6.1 não serão recebidos, independentemente do fato que tenha causado o envio extemporâneo, sendo eliminadas.

 

7 PARTICIPAÇÃO

7.1 O interessado em participar deste CONCURSO deverá:

  1. a)      Escrever uma história de como a Farinha Maria Inês fez parte de sua vida;
  2. b)      Enviar a história para o e-mail concurso@moinhosantamaria.com.br.

 

 8 TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DAS INSCRIÇÕES

8.1 Estarão automaticamente desclassificadas as histórias que não tenham coerência ou lógica; as que fujam da temática descrita ou as que contenham palavras de baixo calão. As histórias também não poderão conter palavras que incitem à violência, contrárias à moral e aos bons costumes, palavrões ou ofensas ao nome ou moral de qualquer pessoa. Não há obrigação do ORGANIZADOR em comunicar ou informar aos participantes desclassificados a sua retirada do CONCURSO.

8.2 Da mesma forma, serão automaticamente desclassificadas as histórias que fizerem referências desonrosas a pessoas, locais, obras culturais ou quaisquer outras protegidas por direitos autorais ou direitos de propriedade industrial ou intelectual.

8.3 O ORGANIZADOR se reserva no direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos nesta Cláusula 8 e em qualquer outra disposição deste Regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação.

8.4 No momento de sua inscrição no CONCURSO, os PARTICIPANTES manifestarão sua total e incondicional aceitação a todo o disposto neste Regulamento, bem como renunciarão a qualquer questionamento sobre os critérios de julgamento adotados.

 

9 SELEÇÃO E NOTIFICAÇÃO DOS GANHADORES

9.1  As histórias inscritas serão julgadas sob o critério de criatividade, originalidade e adequação ao tema, além da adequação ao presente Regulamento, e serão avaliadas em conformidade com o abaixo descrito:

a)      Todas as histórias enviadas até o dia 25 de dezembro de 2017, às 23:59, serão analisadas por uma COMISSÃO JULGADORA composta por 03 (três) jurados selecionados pelo ORGANIZADOR e que fazem parte da empresa;

b)       Serão premiadas as histórias mais criativas e que contarem de forma original como a Farinha de Trigo Maria Inês fez parte da sua vida. Além disso, também será avaliada a gramática utilizada, bem como a adequação ao tema.

c)      As decisões do ORGANIZADOR acerca da administração deste CONCURSO e seleção do participante ganhador são definitivas e irrecorríveis;

d)      O nome dos ganhadores deste CONCURSO serão divulgados e ficarão disponíveis no website http://www.moinhosantamaria.com.br a partir do dia 06 de janeiro de 2018.

e)      Os participantes ganhadores também serão comunicados por e-mail sendo que o ORGANIZADOR terá o prazo de 7 dias para tanto das 08:00h às 18:00h.

f)      O ORGANIZADOR compromete-se a fazer o possível para contatar o participante ganhador. Contudo, decairá do direito ao prêmio aquele que não possa ser contatado dentro do prazo de 7 (três) dias seguintes do resultado.

 

10 DA PREMIAÇÃO E ENTREGA DOS PRÊMIOS

10.1  Os participantes ganhadores deste CONCURSO farão jus ao seguinte prêmio:

  1. a) Sua história gravada em vídeo e exibida em comercial de 1 minuto, pela RBS TV.

10.2 Os participantes ganhadores terão 10 dias contando a partir da data de contato para determinar a data de sua preferência para a equipe gravar o vídeo.

10.3  O prêmio é pessoal e intransferível, sendo proibida a sua conversão em dinheiro.

10.4 Os participantes ganhadores, ao receber o prêmio do CONCURSO, concordarão em assinar termo de recebimento e de uso de imagem e aceitá-lo sem direito a futuras reivindicações ao ORGANIZADOR, bem como também concordam em isentar o mesmo e/ou qualquer empresa envolvida no CONCURSO, suas companhias coligadas, subsidiárias e afiliadas, inclusive seus respectivos funcionários, representantes, prestadores de serviços e agentes ou qualquer outra pessoa ou organização envolvida diretamente ou indiretamente a este CONCURSO, de toda e qualquer demanda ou ação legal consequente de sua participação no CONCURSO ou recebimento e utilização de qualquer prêmio, com exceção daquelas relativas ao cumprimento, bom andamento e desfecho do CONCURSO.

 

11 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

11.1  Todos os participantes deste Concurso declaram, desde já, serem de sua autoria as histórias encaminhadas ao ORGANIZADOR e que estas não constituem plágio de espécie alguma, ao mesmo tempo em que cedem e transferem ao ORGANIZADOR, sem qualquer ônus para esta, e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre o referido trabalho, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, especialmente na divulgação do resultado, pelo máximo período permitido em lei.

11.2  As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte do ORGANIZADOR.

11.3  Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão apreciadas e decididas por uma Comissão Julgadora do ORGANIZADOR.

11.4  Em caso de fraude comprovada, o participante será automaticamente excluído do Concurso, independentemente do envio de qualquer notificação e, caso seja um dos ganhadores, o prêmio será transferido para o próximo participante classificado dentro das condições válidas e previstas neste Regulamento. Para efeito dessa cláusula, considera-se fraude a participação através do cadastramento de informações incorretas ou falsas, a participação de funcionários, terceiros, parentes até segundo grau de funcionários e terceiros, promotores, agentes, afiliados ou outros que possuam relação profissional direta ou indireta com o ORGANIZADOR.

11.5   O participante cuja conduta implicar na manipulação dolosa da operação do CONCURSO ou que violar os termos e condições impostos neste Regulamento, estará automaticamente desqualificado e/ou desclassificado.

11.6   Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle do ORGANIZADOR, não for possível conduzir este CONCURSO conforme o planejado, poderá o ORGANIZADOR finalizá-lo antecipadamente, mediante aviso aos participantes. Caso o CONCURSO tenha seu término antecipado, o ORGANIZADOR deverá avisar ao público e aos participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que o levaram a tal decisão.

11.7  Dúvidas e informações sobre este concurso poderão ser esclarecidas por meio da página do Facebook:/FarinhadeTrigoMariaInês.