Cozinha Premiada

Regulamento

Concurso Cultural “Cozinha Premiada Maria Inês”.

A ANTONIAZZI E CIA LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 95.597.647/0001-59, com endereço na Rua Aristides Lobo, n° 290, no município de Santa Maria, Estado do Rio Grande do Sul, promove sob sua inteira responsabilidade o Plano de Distribuição Gratuita de Prêmios, a título de CONCURSO EXCLUSIVAMENTE RECREATIVO E CULTURAL, de acordo com o seguinte Regulamento.

DO OBJETO

1. Este concurso cultural é destinado aos consumidores da Farinha de Trigo Maria Inês que adquirirem produtos nos supermercados participantes. Para participar, o cliente deverá adquirir 10kg de Farinha de Trigo Maria Inês nos supermercados participantes e trocar direto no caixa seu cupom fiscal por um cupom da promoção. O cupom promocional deve ser preenchido com uma frase que responda a pergunta “Por que a Farinha de Trigo Maria Inês é sua preferida?”, junto com seus dados pessoais (nome, CPF, endereço, telefone de contato e e-mail). A frase mais criativa ganhará o concurso cultural.

QUEM PODE PARTICIPAR

2. Este Concurso, de caráter EXCLUSIVAMENTE CULTURAL E RECREATIVO, destina-se à participação de qualquer pessoa que se enquadre nos requisitos a seguir mencionados, sendo válida para qualquer brasileiro, maior de idade (18 anos ou mais, completados até o dia 01 de setembro de 2018).

3. Fica vedada a participação de cônjuges dos colaboradores, assim como colaboradores e sócios da ANTONIAZZI E CIA LTDA. e dos supermercados participantes.

4. A participação é totalmente gratuita e franqueada a quaisquer pessoas interessadas que se enquadrem nos requisitos previstos no item 2 supra e, para tal participação, não será exigido dos participantes o pagamento de qualquer valor ou taxa nem a contratação de serviço da ANTONIAZZI E CIA LTDA LTDA..

FORMA DE INSCRIÇÃO DOS PARTICIPANTES

5. No período de setembro de 2018 a fevereiro de 2019, os interessados devem adquirir qualquer linha de farinhas da Farinha de Trigo Maria Inês e a cada 10kg ganham um cupom, que deve ser preenchido com a frase de sua autoria, além dos seus dados cadastrais completos (nome, endereço e telefone de contato). O cupom deve ser depositado nas urnas disponíveis.

ESCOLHA DA FRASE MAIS CRIATIVA

6. A apuração das frases será realizada no 15 de fevereiro de 2019 por uma equipe previamente selecionada entre colaboradores do Moinho Santa Maria. O resultado será divulgado através das redes sociais, site e nos supermercados participantes no dia 04 de março de 2019. O ganhador também será informado através do telefone de contato que indicar no momento da inscrição.

PRÊMIO

7. O vencedor do concurso será premiado com: 01 geladeira Eletrolux, 01 cafeteira Cadence , 01 grill sanduicheira Cadence, 01 liquidificador Mondial, 01 batedeira Mondial, 01 Microondas Panasonic, 01 fogão a gás Atlas, 01 cozinha compacta.

8. A entrega do prêmio acontecerá em março de 2019 em data posteriormente agendada junto ao ganhador.

DISPOSIÇÕES GERAIS

9. O preenchimento do cupom e seu depósito na urna, na forma prevista neste Regulamento, implicam na concordância com as regras nele estabelecidas.

10. A partir da inscrição através de dados verídicos e válidos (sujeitos à confirmação posterior, caso premiado), fica a ANTONIAZZI E CIA. LTDA. autorizada a utilizar, de forma promocional do Concurso, o material correspondente a todos os participantes estando cientes, no ato da inscrição, os mesmos participantes, que a citada empresa está autorizada a divulgar fotos, através de reprodução total ou parcial, assim como os seus nomes, sem que isso implique em quaisquer ônus, cedidos para fins publicitários, sob a forma de peças gráficas para revistas e jornais, folder, banner, outdoor e busdoor, painéis e cartazes, display, livros, revistas, TV, front light, catálogo, internet ou sob qualquer outra forma de divulgação de imagens, pelo período de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de transferência das imagens para os canais de divulgação do Concurso.

11. A ANTONIAZZI E CIA. LTDA. permitirá a eventual divulgação, pelo próprio vencedor, da premiação recebida, através de notas de imprensa, matérias, entrevistas e reportagens, desde que tais textos e formas de divulgação sejam submetidos previamente à organização deste Concurso.

12. Caberá à Comissão Organizadora decidir sobre os eventuais casos omissos no presente Regulamento.

13. Igualmente, caberá à ANTONIAZZI E CIA. LTDA., aqui chamada de Promotora do Evento, resolver as questões pertinentes à premiação.

14. Os participantes cadastrados declaram expressamente que os dados fornecidos através da inscrição são verídicos e pessoais.

15. Os prêmios são intransferíveis e não sofrerão alteração em nenhuma hipótese e nem serão convertidos em dinheiro.

16. Caso os finalistas e o vencedor não sejam localizados através dos dados inscritos pelo período de 1 semana, os mesmos perderão o direito aos prêmios, decisão irrecorrível e cujo direito decairá automaticamente, independente das razões alegadas.

17. A distribuição dos prêmios do presente concurso cultural e recreativo é GRATUITA, pois não exige dos participantes e nem dos vencedores qualquer contraprestação.

18. Este é um Concurso Cultural e Recreativo, formatado de acordo com a Lei nº 5768/71, o Decreto n.º 70951/72 e a Portaria n.º 41/2008 do Ministério da Fazenda, além de outras Normas e Portarias que regulamentam a matéria.

19. Fica, desde já, eleito o foro da Comarca do domicílio do participante para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento do presente Concurso.